sábado, 10 de maio de 2014

FELIZ DIA DAS MÃES

" Filho é um ser que nos foi emprestado para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo!
Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado."
É com essa emoção que os alunos da Escola Municipal Atenas homenagearam suas mães em um dia cheio de alegria, ansiedade, sorrisos e é claro muito amor. Todos os professores prepararam,com muito carinho, uma singela apresentação e presentearam as mães com um show de artistas mais que especiais: seus filhos. 
A todas as mães nossa admiração e carinho: as Julianas, Paulas, Monalisas,Marias, Suzanas, Cristianes, Márcias, Joanas, Alciones, Simones, Ednas, Solanges,Carlas, Silvanas, Patricias, Priscilas, Janaínas, Sirlânias, Suelis, Idas, Danieles, Déboras, Tatianes, Kátias, Natanis, e a tantas outras que fazem desse momento uma marca de carinho em tantos corações, nossos aplausos.
MÃE,
Que ao dar a benção da vida, entregou a sua...
Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma...
Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor...
E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido:
"Deus, proteja meus filhos, por toda a vida!"
Para você mãe, um mais que merecido:
FELIZ  DIA  DAS  MÃES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário