sexta-feira, 29 de abril de 2011

Palestra sobre Saúde Bucal - Bairro Educador

Recebemos na última semana, no dia 20/04/2011, a visita das Dentistas Andrea Ximenes e Priscila Nunes, que ministraram palestras para alunos de 4º e 5º anos de nossa Unidade Escolar. Esta atividade aconteceu devido à articulação da equipe de nossa escola e do projeto Bairro Educador Inhoaíba.


A ação aconteceu no turno da tarde, contando com a participação de mais de 80 crianças, que adoraram a atividade, relacionada aos cuidados básicos da saúde bucal, utilizando uma linguagem de encontro a faixa etária das crianças, utilizando imagens e vídeos educativos.


A doutora Priscila Nunes fez uma apresentação, usando de vários instrumentos, proporcionando momentos interativos, onde as crianças puderam fazer perguntas sobre a apresentação, e responder algumas questões da Drª Priscila Nunes.


Esta ação faz parte de uma das estratégias da equipe do Bairro Educador Inhoaiba junto a nossa escola, visando proporcionar um circuito de palestras, de diversas áreas e temáticas.


Mais uma vez a Escola Atenas agradece o apoio do Bairro Educador, assim como das Dentistas Andrea Ximenes e Priscila Nunes, presentes na ação.

Um comentário:

  1. Olá equipe da E.M. Atenas, esta postagem está fazendo parte do Blog do Rioeduca. Parabéns pelo excelente trabalho junto ao Bairro Educador. Façam uma visita e deixem comentários.
    Beijo Grande a todos.
    Márcia, Rioeducadora 9ª CRE

    ResponderExcluir