segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nossa Páscoa...

A Páscoa é uma das datas comemorativas mais importantes entre as culturas ocidentais, cujo significado é passagem. A Celebração de Páscoa em nossa Escola, foi realizada de forma muito prazerosa, compartilhando entres todos nós o valor pela vida, a esperança, o respeito pelo outro, a amizade, a capacidade de mudar e perdoar. Com esse espiríto de companheirismo, compartilhamos este momento de grande importância, iniciando nossa celebração com a apresentação de uma peça teatral ensaiadas por nossos alunos do 1º ano, cujo principal objetivo era explicar as crianças o porquê do coelho e dos demais símbolos pascais.
Nossos artistas...

Contamos também com a apresentação de várias turmas, inclusive o Coral composto pelos alunos de nossas turmas de Educação Infantil, que embalaram nossa Celebração com suas canções.
Como Culminância deste momento único e solene, compartilhamos do vinho ( suco de uva) e do pão, pois muito mais do que ter é poder partilhar o pouco que se tem, aprendendo a dividir e multiplicar os dons e o amor que Deus nos deu.

Para encerrar nossa Celebração ainda contamos com uma participação mais que especial, vários coelhos que animaram a garotada e encerraram este momento de valorização da vida e do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário