quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PRÊMIO SESI EDUCAÇÃO 2012




A Escola Muinicipal Atenas mais uma vez figura entre as melhores da rede municipal do Rio de Janeiro, recebendo o PRÊMIO SESI EDUCAÇÃO 2012.
A cerimônia de entrega do prêmio ocorreu no dia 21 de novembro no Centro de Convenções SulAmérica na Cidade Nova com a presença do presidente do Sistema FIRJAN, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira dentre outras autoridades. Nossa escola foi representada por  suas maiores autoridades, diretora Márcia de Barros Salgado e diretora adjunta Cristiane Pinto Norris.  Aproveitamos para parabenizar também as escolas da 9ª CRE  E.M. Fernando Costa, E.M. Iva Gomes, E.M Augusto Vasconcelos e E.M. Raymundo Correa.

O Prêmio SESI Educação é uma iniciativa do Sistema FIRJAN, em parceria com o Canal Futura e o  Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento no Brasil (PNUD).
O prêmio consolida os objetivos do tema Educação, apresentados no mapa do desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro, que propõe a melhoria da qualidade da Educação Básica, imprescindível e urgente, para o favorecimento do desenvolvimento sustentável de todo o estado do Rio.

O objetivo é difundir as melhores práticas em gestão de educação através do reconhecimento e valorização das secretarias municipais de educação e gestores das escolas municipais, que obtiveram os melhores resultados apontados pela conjugação dos indicadores do Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal de Educação (IFDM/2009) e Indice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB/2011).
A cerimônia de premiação propiciou também muitos encontros e reencontros...
1- Diretora da E.M. Atenas Márcia de Barros Salgado e Cláudia do CantoWilkoszynski, analista de Projetos Especiais do SESI
2- Diretora Adjunta da E.M. Atenas Cristiane Pinto Norris e Mara Lucia Santiago, representante da Secretaria Municipal de Educação de Mangaratiba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário