terça-feira, 6 de novembro de 2012

O MELHOR DESEMPENHO DE 2011

A  9ª Coordenadoria Regional de Educação homenageou os professores responsáveis pelo excelente resultado das  avaliações Alfabetiza Rio 2011, com as turmas de 1º ano e Prova Rio 2011- 3º ano. Nossa Unidade Escolar se fez mais uma vez presente neste momento de celebração da qualidade de ensino através de sua  professora alfabetizadora  Solange de Souza Santos Alves que, há mais de vinte anos na Rede Municipal do Rio de Janeiro, com comprometimento e competência leva suas turmas a buscar o conhecimento, se aventurando pelos caminhos da leitura e escrita em busca da concretização de seus sonhos. Em 2011, realizou um trabalho de excelência com a turma 1.105 atingindo ótimos resultados na avaliação da Rede.
O evento foi realizado no dia 30 de outubro às 14 horas no auditório da Escola Municipal Presidente Arthur Bernardes,onde os professores receberam a homenagem tendo a presença do Coordenador da 9ªCRE    José Mauro. As diretoras Márcia de Barros e Cristiane Pinto foram prestigiar  e aplaudir o sucesso da "prata da casa" professora  Solange.

Cada professor homenageado recebeu das mãos do seu diretor um certificado como reconhecimento do excelente trabalho realizado em Classe de Alfabetização.
Os professores festejaram com alegria a excelência de um trabalho realizado com profissionalismo, dedicação e acima de tudo amor, externado a cada dia em suas  práticas pedagógicas. 
A Escola Municipal Atenas parabeniza sua professora Solange de Souza Santos Alves por todos os anos de dedicação à Educação refletido em seu trabalho com suas turmas e estende os aplausos aos alunos da turma 1.105 de 2011, que merecidamente obtivem esse desempenho.
"Todo conhecimento começa com o sonho. O sonho nada mais é que a aventura pelo mar desconhecido, em busca  da terra sonhada.   Mas sonhar é coisa que não se ensina, brota das profundezas da terra.Como mestre só posso então lhe dizer uma coisa:
                          
Conte-me os seus sonhos para que sonhemos juntos".                      Rubens Alves



Nenhum comentário:

Postar um comentário