segunda-feira, 4 de junho de 2018

GENTILEZA GERA GENTILEZA


Gentileza: afabilidade, amabilidade, atenção, cortesia, delicadeza, educação, elegância, civilidade, simpatia, cavalheirismo, polidez, urbanidade, graça, graciosidade.

A turma de Classe Especial de nossa Unidade Escolar é composta por nove alunos:  Jhonatan, Gabriel, Edgard, Edson, André, Maycon, Joyce, Thamara e Ana Alice, que estudam na parte da manhã, tendo como professora Marilza Gomes.


A Classe é um exemplo de superação, companheirismo, união. Os alunos transmitem alegria, simpatia e acima de tudo demonstram respeito uns com os outros. Estão totalmente integrados as demais turmas da escola, são atenciosos e agregadores.


Num trabalho de excelência e extrema competência da professora Marilza, que com atividades diversificadas realiza uma prática pedagógica fundamentada no amor e respeito mútuo.
                                                     

Gentileza é a palavra chave no desenvolvimento diário das atividades, no fazer cotidiano, na realização das tarefas. Gentileza é sobretudo um ato de amor que se propaga a todo momento: um gesto, um abraço, um sorriso, um simples aperto de mão, coisas que parecem estar esquecidas, mas que são vivenciadas todos os dias na Classe Especial.
                                            

Gentileza, uma palavra mágica que abre portas para um mundo melhor. E esse mundo começa em nós, em nossa turma, na nossa escola.
                                              
                                                                                   
Então espalhe gentileza por onde passar. Mirem-se no exemplo dessas crianças de Atenas!             




3 comentários:

  1. Muito Show!
    Vocês são um espetáculo!
    Parabéns Professora Marilza

    Um beijo

    Cristiane

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marilza e toda essa turma linda. Um beijo no coração. Maria

    ResponderExcluir
  3. É com imenso prazer que faço as interações com meus alunos,todos temos possibilidades que podem nos surpreender.E eles me surpreendem todos os dias!!!Amo que faço!!! Gratidão a todos da Escola Atenas.

    ResponderExcluir