quarta-feira, 29 de abril de 2015

I PRÊMIO FUNDACENTRO DE COMPOSIÇÃO ESCRITA

Iniciamos o ano do jubileu de nossa Unidade Escolar sendo congratulados por mais uma premiação.
E não é para menos, as turmas do 5º ano da professora Juliana Bezerra participaram de uma seleção onde todas as Escolas do Amanhã compuseram uma redação com o tema Segurança e Saúde no Trabalho e duas alunas foram selecionadas entre as dez melhores produções escritas: Esther Mariano Hygino e Stephanie da Silva Soares.
Sendo assim recebemos o seguinte convite:
_____________________________________________________________________

A Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho - Fundacentro, tem a honra em convidar Vossa Excelência a participar da Cerimônia de entrega da placa de menção honrosa da Fundacentro aos alunos do ensino fundamental e premiação às escolas participantes da ação:

           "I Prêmio Fundacentro de Composição Escrita em Segurança e Saúde no trabalho" pelo melhor tema em segurança e saúde do trabalhador."

Estarão presentes na cerimônia, o Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, a Presidenta e o diretor Técnico da Fundacentro, Maria Amelia Gomes de Souza Reis e Robson Spinelli Gomes, o Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, a Secretária municipal de Educação, Helena Bomeny, Diretores e coordenadores das Escolas do Amanhã, professores e demais autoridades.
                                          Data: 9 de março de 2015
                                             Horário:  10 h 30 min
Local: Sede da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, à rua Afonso Cavalcanti, 455, 3º andar, sala 350. Cidade Nova - Rio de Janeiro.
                                          Maria Amelia Gomes de Souza Reis
                                              Presidenta da Fundacentro _____________________________________________________________________
No dia nove de março partimos para a cerimônia com toda nossa comitiva: as   alunas Ester Mariano Hygino, Stephanie da Silva Soares e suas respectivas mães, a professora Juliana Bezerra Oliveira, a diretora  Márcia  de Barros  Salgado,  a   diretora  adjunta  Cristiane Pinto  Norris  e  a  coordenadora pedagógica  Maria   Assumpção.    Foi uma celebração belíssima,  onde  o  Ministro  do  Trabalho  e Emprego, Manoel Dias deu  as boas vindas a todos, parabenizando todo  o corpo docente e discente presentes, além da Secretária Municipal de Educação, Helena Bomeny, da presidenta da Fundacentro Maria Amelia Gomes de Souza Reis e   demais autoridades presentes.
A placa de menção honrosa foi entregue diretamente as alunas pelas mãos do Ministro do Trabalho e Emprego Manoel Dias, terminando a cerimônia com um delicioso coquetel.
Parabéns as alunas Esther Mariano Hygino, Stephanie da Silva Soares e a professora Juliana Bezerra Oliveira que nos proporcionaram momentos tão ricos e prazerosos, elevando o nome da Escola Municipal Atenas e mostrando o valor de uma educação de qualidade. Até a próxima premiação!

3 comentários:

  1. Parabéns a toda a equipe. Show !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Professora Juliana você é nota mil!!!

    ResponderExcluir