sábado, 10 de agosto de 2013

MOSTRA DE DANÇA

Nossa Unidade Escolar mais uma vez participou com brilhantismo da Mostra de Dança realizada no dia 7 de agosto na Lona Cultural Elza Osborne.
Com a coreografia: O mar de Clara Nunes invade a Atenas iniciamos nossa apresentação tendo como trilha sonora o pout pourri Conto de areia, Morena de Angola, Feira de Mangaio, Canto das três raças.
 
As meninas vieram caracterizadas de Clara Nunes enquanto os meninos figuraram de pescador.
A escola, através da professora Ana Paula da Silva Santos e dos alunos das turmas 1.103 e 1.203, vem mostrar através da dança, o brilho e a magia de uma das cantoras mais marcantes da nossa história: Clara Nunes.

Considerada uma grande intérprete Clara era conhecedora das danças e tradições afro-brasileiras, tornando-se assim uma importante divulgadora da cultura do nosso país mundo afora.
Clara Nunes foi um ser de luz e alegria, e foi essa luz e essa alegria que nossos alunos transmitiram com tanta propriedade e segurança.
Agradecemos a todos que mais uma vez abrilhantaram esse momento: professores, responsáveis e principalmente aos alunos que se dedicaram plenamente aos ensaios e se apresentaram com maestria.
Nossos parabéns aos artistas:
Alice de Lima Gomes, Breno Gabriel Braga Abílio, Carlos Vinícius dos Santos Menezes, Igor Silva Trindade, Julia Gomes Santos, Manuela Severo da Rocha, Maria Eduarda Moraes dos Santos, Micaela Mattos Corrêa da Silva, Naamã Vitório Marques da Costa, Ruan Guilherme Borges, Sara Vitória Silveira e Wesley Brian Menezes dos Santos.
Veja nossa apresentação:
                                                                         

                                                                         

                                                                  

4 comentários:

  1. Família Atenas, parabéns por estes momentos. Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. A apresentação foi maravilhosa! Aliás, como todos os projetos da professora Ana Paula e da nossa equipe!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a toda equipe da escola Atenas e em especial a professora Ana Paula pela bela coreografia,Amei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, você faz parte desse sucesso.
      Beijos,
      Maria

      Excluir